Se ainda não está registado clique aqui
As condições climatéricas não foram as mais favoráveis para a prática da modalidade. Todavia, nem o vento e forte ondulação que se fizeram sentir no decurso da prova, nem a inexperiência dos remadores neste tipo de embarcação constituíram obstáculo à determinação que vem sendo característica dos nossos atletas. As duas embarcações da Praia de Mira conquistaram, mais uma vez, lugares de destaque tendo a tripulação constituída pelos elementos Diogo Perdiz, Rafael Viegas, João Veríssimo, José Quitério e Carlos Santos como timoneiro subido ao pódio ao sagrar-se Vice-Campeã Nacional no escalão de juvenis masculinos. Também a embarcação constituída pelos atletas Pedro Lopes, André Catarino, Leonardo Moreira, Manuel Saraiva e Bruno Loureiro como timoneiro lutou durante toda a prova pelos lugares cimeiros tendo, no entanto, sido ultrapassada já no final da regata mas garantindo ainda assim um meritório 5º lugar.
De salientar também o resultado alcançado por equipas, já que o CNPM, com apenas estas duas embarcações, assegurou o 8º lugar da Taça Cidade de Lisboa.
Já de olhos postos nas próximas competições, todos os atletas treinam agora afincadamente com o objetivo de manter o clube no top do remo nacional.